Cursos 24 Horas

domingo, 9 de junho de 2013

Lutador Cearense Rony Jason conquista a 3ª vitória seguida no UFC.


Rony Jason aplica cotovelada com Mike Wilkinson
já 'apagado' pelo triângulo (Foto: Agência Getty Images)
O evento ocorreu no no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza logo na abertura do Card Principal do TUF Brasil 2 Finale o lutador cearense Rony Jason ganhou a luta por finalização em cima de Mike Wilkinson.
Após ser derrubado, o brasileiro encaixou um triângulo e botou o inglês para dormir, com 1m24s do primeiro round.
Esta foi a terceira vitória consecutiva de Rony no UFC, em três lutas pela organização, e a oitava seguida na carreira. Na comemoração, o lutador fez gesto para o público fazer silêncio e deixar Wilkinson dormir.

Após a vitória Rony Jason ainda declarou:
- Às vezes a gente faz uma brincadeira e acaba tendo uma repercussão muito grande. Eu disse que se ele me botasse para baixo, eu o daria um beijo, e graças a Deus, acho que consegui dar um pouco do beijo. Eu fiquei triste por ele não me cumprimentar, artes marciais é muito respeito de um atleta por outro. Estendi minha mão para ele e ele não estendeu para mim, fiquei triste, a maneira de respeitar um brasileiro não é assim - disparou Rony, criticando o rival por não o cumprimentar no começo da luta.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar leia nossa politica de privacidade e termos de uso.

*Não use palavras de baixo calão

*Comente sobre o post, caso contrário, o comentário será deletado

*Não faça publicação desprovido de interesse(SPAM)