Cursos 24 Horas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Whatsassp pago? É, dessa vez parece que sim.

Esses dias foi confirmado de que o aplicativo Whatsapp será pago para os usuários Android, agora ao instalar o aplicativo nos celulares há a necessidade de se aceitar as condições do contrato. E entre elas consta o pagamento de US$ 0,99 (quase 2 reais) por ano assim que vencer o período de gratuidade. Em épocas atrás  
Segundo o seu cofundador, Brian Acton, isso será necessário para gerar recursos financeiros com o objetivo de aperfeiçoar os serviços oferecidos, uma vez que não há exibição de anúncios no aplicativo que registrou o recorde de 18 bilhões de mensagens enviadas no último dia de 2012.

Entretanto, o dilema está no fato de se pagar por um serviço que atende às necessidades dos usuários ou não, uma vez que  existe alternativas livres. Eis algumas delas.
LINE - Nos últimos tempos, este serviço se tornou o principal concorrente do WhatsApp . É compatível com a maioria dos celulares: iPhone, Android, Blackberry e Windows Phone.
Viber - Disponível para celulares iOS, Android, Windows Phone e Blackberry.  Pode-se  mandar mensagens e também fazer ligações telefônica grátis com uma qualidade de som boa.
 GroupMe. - Esta opção te permite bater papo, realizar telefonemas de voz a grupos e compartilhar imagens em Facebook . Ademais, conta com um sistema de localização para saber onde estão teus amigos. Disponível para iPhone, Android e Blackberry.
Gtalk – serviço do Google para quem conta no Gmail 
Fonte: Clave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar leia nossa politica de privacidade e termos de uso.

*Não use palavras de baixo calão

*Comente sobre o post, caso contrário, o comentário será deletado

*Não faça publicação desprovido de interesse(SPAM)